© 2019 por Your Commmerce. Criado orgulhosamente por nossa Equipe.

IDENTIDADE VISUAL

“A primeira impressão é a que fica!”

 

Esta celebre frase resume muito o sentimento que seu cliente terá ao primeiro contato com sua loja virtual. Pensando nisso, imaginemos que a página inicial de seu e-commerce é como a fachada da loja física. Pode ter certeza que seu cliente só irá entrar caso se sinta estimulado e seguro, tendo a nítida impressão que está entrando no lugar certo para comprar o produto que deseja.

Seguindo nesse pensamento, não basta apenas ter uma fachada atraente, os clientes querem circular pela loja e enxergar os objetos de forma organizada. Querem localizar os produtos sem precisar de muita ajuda, ver seu preço, levar até o caixa, pagar com a forma de pagamento que lhes for mais conveniente e sair com o seu pacote. No e-commerce não é nada diferente, se você sempre realizar essa relação entre o físico e o virtual, sempre poderá analisar se seu e-commerce está no caminho certo.

LOGO

A criação do Logo é tão importante quanto à criação do nome, pois é uma representação visual da estratégia da marca. Geralmente é a primeira impressão que o cliente tem de uma empresa e como outros a identificam.

LAYOUT

Quando se trata de comércio online, ou e-commerce, o layout personalizado de uma loja virtual é um elemento indispensável para o sucesso, provavelmente até sendo umas das principais peças do negócio.

BANNERS

Apesar dos banners de destaque serem um padrão em praticamente todos os sites que visitamos, independente de serem lojas virtuais ou sites institucionais, eles são a principal fonte para chamar a atenção dos visitantes.

POSTS

Já se ouviu dizer por aí que imagens são o combustível das mídias sociais, porém, a verdade é que as imagens sempre foram o combustível de qualquer marketing, seja em canais digitais ou físicos, devemos trabalhar qualidade visual sempre. 

Saiba mais sobre os serviços

LOGO

O que é?

O logotipo é uma parte da marca, que deve aparecer nas peças gráficas feitas pela empresa. Por exemplo, o símbolo de uma empresa não é a marca em si, mas representa o conceito que a empresa deseja associar à sua marca.

LAYOUT

O que é?

O layout da loja virtual é um dos pontos chave para que uma venda seja bem sucedida.  Detalhes como menus bem posicionados, informações sobre os produtos bem distribuídas e fáceis de encontrar, imagens, vídeos, e botões ao alcance do usuário (tornando a experiência de navegação eficiente e até divertida), podem fazer a diferença no fechamento de uma venda e, posteriormente, na volta do cliente à loja.

BANNERS

O que é?

O banner é uma forma de propaganda online muito semelhante as propagandas tradicionais. Eles são utilizados para destacar anúncios da própria loja virtual contendo promoções, serviços, informações da empresa, produtos e cupons. Essa é a opção favorita das empresas anunciantes da internet, pois o banner é uma ferramenta funcional  que atrai a atenção do cliente com muita facilidade.

POSTS

O que é?

É o que move hoje as Redes Sociais, a mídia necessária para alcançar seu público nas redes sociais, e para dar uma boa impressão, tem que ser bem feita certo?

Demonstrando toda qualidade de seus produtos e da sua marca.

EXEMPLOS DE IDENTIDADE COMPLETA:

 

Entre em Contato